Tente não se emocionar com a atitude que o filho de Marília Mendonça teve e comoveu a todos: “Te amo”

Filho da cantora surpreendeu com linda declaração

A cantora Marília Mendonça se foi há um ano, mas deixou um legado que será lembrado para sempre. Além de suas músicas, a artista deixou o seu filho, Léo, fruto do relacionamento da cantora com Murilo Huff.

O pequeno, que agora está com apenas 2 aninhos, emocionou com uma atitude que teve e comoveu a todos. Acontece que, recentemente,  em um vídeo divulgado pela avó nas redes sociais, o garoto surge parabenizando o pai por mais um ano de vida.

Na gravação, o filhinho de Marília Mendonça, surgiu com a fala bastante articulada e faz uma linda declaração de amor papai Murilo Huff.

“Feliz aniversário, pai! Beijo, fica com Deus! Te amo muito!”, disse o pequeno no vídeo compartilhado por Zaida Huff, mãe de Murilo.

A atitude do garotinho comoveu a todos nas redes sociais e deixou a avó muito emocionada. A mãe de Murilo Huff não conseguiu segurar a emoção e fez uma série de elogios ao neto.

“Que fofura essa homenagem que o Léozinho fez pro papai Murilo. Quase mata papai de tanto amor!”, escreveu Zaida na legenda do vídeo compartilhado no Instagram.

Os fãs de Marília Mendonça e de Murilo Huff também ficaram emocionados com a gravação e deixaram uma enxurrada de comentários na publicação. “Um menino tão doce!!! Eu amo essa fase de estar aprendendo a falar gente!”, “Que neném mais lindo! Falando tudo”, foram alguns dos recados.

GOSTO PELA MÚSICA

Durante sua participação no “Caldeirão”, o cantor Murilo Huff fez uma revelação sobre o filho que teve com a Rainha da Sofrência. O famoso contou sobre os dons musicais de Léo e revelou que já o viu brincando com um instrumento.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾