Tatuador é condenado a indenizar modelo que ficou cega após pintar os olhos de preto

Um tatuador foi condenado a indenizar em R$ 180 mil a modelo Aleksandra Sadowska após ela ter ficado cega por pintar de preto os dois globos oculares. Além disso, o profissional deve cumprir 30 horas de serviço comunitário. O caso ocorreu em Varsóvia, na Polônia.

“Sempre quis olhos tatuados, achei que combinavam comigo”, disse a modelo à mídia local assim que realizou o procedimento, em abril de 2017.Segundo o processo, o tatuador penetrou a agulha profundamente nos globos oculares de Aleksandra, o que causou um glaucoma, seguido de uma catarata avançada.

“O tatuador tinha dezenas de procedimentos desse tipo no seu portfólio. Pelo menos foi o que ele disse. Então acabou não sendo verdade”, disse ela.Aleksandra passou por três cirurgias, mas nenhuma obteve resultado positivo. Depois, um de seus olhos foi substituído por um implante.

Já com o outro a jovem consegue apenas ver luz cintilante sem contornos.Após a decisão do juiz, o advogado que representa o tatuador informou que pretende recorrer, pois o valor da indenização é “desproporcional”.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾