Suspeito de matar adolescente de 14 anos queria queimar corpo para ocultar crime, diz polícia

Corpo de Natally Oliveira, de 14 anos, que estava desaparecida há uma semana, foi encontrada na tarde desta sexta-feira (18) em Três Pontas.

Corpo de Natally Oliveira, de 14 anos, que estava desaparecida há uma semana, foi encontrada na tarde desta sexta-feira (18) em Três Pontas. Polícia Civil segue investigações sobre menina desaparecida em Três Pontas

O homem suspeito de matar a adolescente Natally Oliveira, de 14 anos, encontrada morta na tarde desta sexta-feira (18) em Três Pontas (MG), tinha a intenção de queimar o corpo da jovem para apagar vestígios. A informação foi divulgada pelas polícias civil e militar em coletiva de imprensa.

Natally Oliveira sumiu no bairro Jardim das Esmeraldas em Três Pontas há uma semana. As buscas começaram no fim de semana com a ajuda de cães farejadores e drones. O corpo foi encontrado na tarde desta sexta-feira após Matheus Camilo Marcos, de 25 anos, cunhado da mãe da vítima, confessar o crime.

“Na data de hoje pela manhã nós recebemos uma informação muito precisa que dava conta que o autor pretendia ocultar ainda mais o cadáver que ele já tinha começado a ocultar. Como foi uma informação muito pontual, a gente não teve outra coisa a se fazer senão a comparecer no local que foi indicado, e fazer a abordagem e buscar a prisão do autor”, disse o capitão da Polícia Militar, Julio Cesar Gomes Soares

Segundo o capitão, após a polícia apresentar todas as provas que tinha contra ele, ele confessou e resolveu levar os policiais até o local onde o corpo foi encontrado.

“Ele relatou que pegou a menina por livre e espontânea vontade na residência. A princípio ele falou que foi algo consensual, que a adolescente o acompanhou até o local, e lá ele praticou o estupro contra ela e depois querendo ocultar esse fato da família, ocultar o crime dele, ele acabou matando a adolescente infelizmente e ocultando o corpo”, disse o capitão.

O corpo da jovem havia sido enterrado em uma fazenda que fica na zona rural, entre Três Pontas e Nepomuceno. Ele estava trabalhando até a semana passada nesta fazenda e hoje ele teria ido até lá para tentar apagar provas e vestígios do crime. Segundo a PM, a adolescente foi morta a golpes de madeira.

“O crime, a princípio, ele disse que utilizou um pedaço de madeira para golpear a vítima e com esse pedaço de madeira ele matou a vítima e infelizmente aconteceu dessa forma. lém de ter desferido golpes com esse pedaço de madeira na região da cabeça da vítima, a asfixiou até ela desfalecer e morrer”, disse o capitão.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾