Substituta de Pão-pão, Beijo-beijo no Canal Viva será reprisada pela primeira vez na TV

A trama já foi definida e anunciada recentemente pela emissora. A curiosidade é que será reprisada pela primeira vez na TV.

Será a primeira reapresentação da obra, 35 anos após a exibição original, que aconteceu entre setembro de 1987 e março de 1988, com 172 capítulos.

Vem aí!

A novela que entra na grade do Canal Viva a partir de 28 de novembro é Bambolê, trama escrita por Daniel Más com colaboração de Ana Maria Moretzsohn.

Baseada no romance Chama e Cinzas, de Carolina Nabuco, entra no lugar de Pão-pão, Beijo-beijo, em dois horários: às 14h15 com reapresentação à 0h30.

Produção de época, a história se passava no Rio de Janeiro na década de 1950. Representou o último trabalho do autor na TV, que faleceu um ano depois do fim da trama.

Conflitos familiares

Bambolê foi ao ar às 18h e deu grande espaço para os conflitos familiares. O protagonista, o viúvo Álvaro, foi interpretado por Cláudio Marzo – eterno Velho do Rio da Pantanal da Manchete.

O ricaço é pai de três meninas, cada uma com sua personalidade: Ana (Myriam Rios), Yolanda (Thaís de Campos) e Cristina (Carla Marins).

Além disso, Álvaro precisa lidar com Fausta (Joana Fomm), a grande vilã da trama, que desaprova o modo em que ele cria as meninas. Da mesma forma, morre de ciúmes da relação dele com Marta (Suzana Vieira), uma mulher desquitada que é mãe de dois rapazes.

Os maiores conflitos de Bambolê giram em torno das duas famílias, principalmente quando Álvaro começa a se envolver com Marta. Além dos citados, a novela contou com grande elenco, com Paulo Castelli, Rubens de Falco, Denise Fraga, Maurício Mattar, Antonio Calloni, entre outros.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾