“Submissa”, Antes de Fábio Faria, Patrícia Abravanel foi casada com outro e teve que viver uma vida humilde

Patrícia Abravanel, de 45 anos, é uma famosa apresentadora do SBT.

Atualmente a filha de Silvio Santos está substituindo o pai em seu programa dominical, onde ele segue afastado para cuidar da sua saúde. Acontece que Patrícia Abravanel está dando conta do recado e recebendo muitos elogios do público.

Com o rosto todos os domingos na telinha do SBT e por ser considerada a sucessora natural de Silvio Santos pelo seu carisma, talento e jogo de cintura, muitos fãs gostariam de saber um pouco mais de sua vida pessoal, visto que Patrícia é muito discreta quanto a isso.

A apresentadora atualmente é casada com o político Fábio Faria. Eles se casaram em 2013 e hoje são pais de Pedro, Jane e Senor, sendo o mais novo, tendo o mesmo nome verdadeiro de seu avô, Silvio Santos, dado em homenagem ao patriarca da família Abravanel.

Mas o que muitos nem imaginam é que antes de Fábio Faria, Patrícia Abravanel já foi casada com outro e teve que viver uma vida humilde, bem distante do posto de herdeira do “Dono do Baú”.

Patrícia Abravanel foi casada entre 2004 e 2010 com Phillipe Carrasco. De acordo com declarações da apresentadora, ela chegou a viver uma vida humilde com apenas R$ 2 mil por mês enquanto estava com seu ex-marido.

VIDA SIMPLES

Phillipe Carrasco é filho dos pastores e fundadores da ‘Igreja Vida Nova’, a qual Patrícia Abravanel frequentava. Em entrevista à Veja, a filha de Silvio Santos chegou a declarar que era submissa ao marido conforme os princípios bíblicos.

“Sou submissa porque assim ensina a Bíblia”, declarou a famosa na época sobre o seu casamento com Phillipe Carrasco, em uma união que durou 7 anos.

A apresentadora, em uma outra entrevista recente, contou que além do ex-marido ganhar um salário bem abaixo do comum, ela morava com ele em um apartamento muito menor que um quarto da mansão de seu pai, Silvio Santos.

De acordo com Patrícia Abravanel, o apartamento que vivia com Phillipe era de aproximadamente 90 m², um fato que surpreende, dado em vista de quem ela é herdeira.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾