SUÁREZ PODE AJUDAR INTER A CONTRATAR ATACANTE; ENTENDA

Rival do Grêmio está de olho no mercado da bola

O Inter, apesar de sua situação delicada no Brasileirão 2023, já está de olho no futuro e trabalha nos bastidores para preparar o time para a temporada de 2024. Mesmo mostrando progresso na última rodada do campeonato, o rival do Grêmio precisa se manter distante da zona de rebaixamento. Paralelamente, questões pendentes, como a situação contratual do técnico Eduardo Coudet e a busca por reforços, estão sendo delineadas pela diretoria do colorado, conforme destacado pelo jornalista Rafael Leitão, do portal Bolavip.

Retomada nas negociações por Josef Martinez

Dentro desse cenário de planejamento, o rival do Grêmio está avaliando possíveis contratações para o próximo ano. Uma das novidades da última terça-feira (24) foi a retomada de interesse pelo atacante Josef Martinez. O jogador, que anteriormente defendia o Inter de Miami, já havia sido alvo de interesse do Internacional no início do ano, mas as negociações não avançaram naquela ocasião. Martinez foi recentemente dispensado pelo clube norte-americano, abrindo uma janela de oportunidade para o time brasileiro.

Influência de Suárez e valoração de Martinez

A Revista Colorada revelou que o interesse pelo atacante foi reavivado e que as conversas sobre sua possível contratação foram retomadas. O empresário de Martinez, Sebastian Cano, confirmou que o rival do Imortal entrou em contato com a equipe dos EUA, especialmente considerando que o contrato do jogador se encerra no final de 2023.

Em uma reviravolta interessante, a dispensa de Martinez pelo Inter de Miami, clube associado ao ex-jogador David Beckham, pode estar ligada à possível chegada de Luis Suárez, o camisa 9 do Grêmio. A saída de Martinez ajuda a aliviar a folha salarial do clube americano, que busca se adequar ao teto salarial da MLS. Segundo o portal Transfermarkt, Martinez está avaliado em 4 milhões de euros, o que equivale a aproximadamente R$ 21,2 milhões.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾