Sporting prepara proposta de R$ 106 milhões por titular do Fluminense –

A janela de transferências do futebol europeu ainda encontra-se aberta, e o Fluminense, de Fernando Diniz, pode perder um dos seus grandes titulares para o velho continente. Para um acordo acontecer, falam-se em valores acima de 20 milhões de euros.

O Fluminense não tem planos de perder nenhum titular do time de Fernando Diniz neste momento. O clube carioca está vivo no Brasileirão de 2023, e tem a Libertadores como prioridade. Por isso, a ideia do Flu é de não vender nenhum atleta.

No velho continente, falam-se que uma oferta de 20 milhões de euros do Sporting pode estar chegando ao Fluminense em breve por um titular de Fernando Diniz. Além do interesse do clube português, os gigantes da Premier League também estão de olho, como, por exemplo, o Liverpool.

Grande clube de Portugal, o Sporting tem 20 milhões de euros em caixa para contratar André, titular absoluto do Fluminense. O jornal ‘a bola’ informa que o volante é bem visto em Portugal, e que uma oferta de mais de R$ 100 milhões pode chegar ao Flu. A ideia do Sporting é contratar André para o lugar de Ugarte, que foi para o PSG. O Flu sabe dos interessados, está aberto em vender, mas só aceita liberá-lo em janeiro.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾