Soró fica radiante com surpresa feita pela família

Na novela Pão-pão, Beijo-beijo, trama exibida originalmente pela Globo em 1983 e reapresentada atualmente pelo canal Viva, há dias Soró (Arnaud Rodrigues) tenta fazer com que sua família e os amigos lembrem da data de seu aniversário. Mas por mais dicas que o jardineiro dá, todos se fazem de desentendidos, deixando o coitado na maior ansiedade, mas também muito decepcionado.

E eis que chega o dia tão aguardado de Soró completar mais um ano de vida. Ele acorda eufórico, só que mais uma vez ninguém comenta sobre a data tão especial. E ainda pior, todos saem de casa e o deixam sozinho. Ele então, muito cabisbaixo, comemora sozinho na cozinha.

Mas o que Soró mal esperava era que a mãe Donana (Laura Cardoso), as irmãs, a tia e Ciro (Cláudio Marzo) estavam, na verdade, fingindo para fazer uma grande surpresa ao rapaz. Quando ele vê a maior comemoração armada, inclusive com a presença de Geninho (Paulo Vignolo) e Benito (João Carlos Barroso) ele não se contém de tanta alegria e emoção.

E para ficar ainda melhor, o grande amigo Ciro lhe dá de presente uma quantia em dinheiro, o mesmo valor que Soró tanto economizou para comprar sua tão sonhada bicicleta. O jardineiro nem sabe como agradecer e só quer saber de curtir sua festa. No dia seguinte ele chega atrasado ao trabalho na casa de Mamma Vitória (Lélia Abramo), mas por um bom motivo: foi à sede da Cruz Vermelha doar todo o dinheiro que ganhou de presente para os flagelados do Nordeste.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Pão-pão, Beijo-beijo.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾