Sonia Abrão detona Gusttavo Lima após oferecer bebida para fã que passou mal.

Apresentadora sugeriu que fosse acionado um B.O contra o cantor sertanejo.

Sonia Abrão deu sua opinião e não escondeu a revolta com a polêmica envolvendo o cantor Gusttavo Lima, que convidou um fã para subir ao palco de um show no Paraná e virou uma garrafa de bebida com ele. Após a brincadeira, o rapaz passou mal e precisou ser atendido pela equipe médica.

Durante o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, na tarde desta segunda-feira (6), a apresentadora repercutiu o fato e criticou a atitude do sertanejo.

Eu não sei se é caretice minha, mas o Gusttavo Lima tem o hábito de dar bebida para fã no palco. Isso é uma coisa que envolve muita responsabilidade, algo que o Gusttavo Lima não tem. Uma hora tudo isso ia dar ruim e deu!’, iniciou ela.

‘Ela leva o fã [para o palco], dá umas para o cara… Ele mesmo fala que em cinco minutos o cara vai ver o que acontece. O cara capota! Depois ele ainda fala que sobra para ele. O que é isso, gente? Isso deve ser algum tipo de cachaça ou uma mistura bem forte’, disse Sonia Abrão, que sugeriu que fosse acionado a delegacia devido a situação.

‘De repente, a pessoa nem bebe, mas pelo fato de estar lá com o Gusttavo Lima… Ela acaba pensando em não estragar a brincadeira. É péssimo! Eu acho que cabe até um B.O em uma delegacia. Gusttavo, conte comigo para te ferr*r nessa história, porque isso não está certo’, criticou a apresentadora.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾