Sonia Abrão detona Gusttavo Lima após cantor embebedar fã no palco

Sônia Abrão ficou indignada no ‘A tarde é Sua’, programa que apresenta na Rede TV!, na última terça-feira (7).Após assistir um vídeo em que Gsuttavo Lima dá bebida na boca de um fã e depois o fã sai carregado em uma maca, a apresentadora se revoltou.

“Ele levou uma pessoa para o palco para dar uma embebedada no fã! Gente, isso não faz sentido em nenhum país do mundo. Eu nunca vi isso acontecer em qualquer outro lugar. Não tem um registro sequer de que isso aconteceu lá Europa ou na Ásia. Não tem! É muito louco tudo isso”, disse a jornalista.

“Eu não sei se é caretice minha, mas o Gusttavo Lima tem o hábito de dar bebida para fã no palco. Isso é uma coisa que envolve muita responsabilidade, algo que o Gusttavo Lima não tem. Uma hora tudo isso ia dar ruim e deu.”Sonia Abrão disse que o caso precisava ser registrado em uma delegacia.

“De repente, a pessoa nem bebe, mas pelo fato de estar lá com o Gusttavo Lima… Ela acaba pensando em não estragar a brincadeira. É péssimo! Eu acho que cabe até um B.O em uma delegacia. Gusttavo, conte comigo para te ferrar nessa história, porque isso não está certo”, finalizou a apresentadora.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾