Situação 'azeda' para o São Paulo e Dorival Júnior precisa tomar atitude com urgência

Na quarta-feira passada, o São Paulo sofreu uma derrota amarga para o Goiás, perdendo por 2 a 0 no Estádio da Serrinha, em mais um jogo do Campeonato Brasileiro. Mais uma vez, o time do Morumbi demonstrou ter sérios problemas quando joga fora de casa, e o resultado foi bastante decepcionante. Com essa derrota, a equipe de Dorival Júnior teve uma queda significativa em seus já não muito impressionantes números.

De acordo com os dados do Sofascore, um site especializado em estatísticas esportivas, o São Paulo jogou 13 partidas como visitante neste Brasileirão. O resultado? Seis derrotas e sete empates, e nenhuma vitória fora de casa. O aproveitamento do Tricolor como visitante é de apenas 15,4%, um desempenho bastante fraco.

Apesar de manter uma boa posse de bola, cerca de 62,5%, e criar 23 oportunidades de gol, o São Paulo desperdiçou mais da metade delas, um total de 17 chances. Isso significa que eles têm dificuldades em transformar suas jogadas em gols. Precisam ser mais precisos na hora de finalizar.

A próxima partida será contra o Grêmio no Estádio do Morumbi, no sábado, em um jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcado para as 18h30, horário de Brasília. O Grêmio, atual campeão da Copa do Brasil, está na 11ª posição da tabela, com 35 pontos.

A torcida está expressando sua insatisfação com o desempenho da equipe, e todos esperam mais ação, mais gols e menos erros. Resta saber se Dorival conseguirá encontrar a solução para melhorar essa situação difícil. É uma incógnita que só o tempo dirá.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾

Um comentário