Simone Mendes revela se perdoou a mãe ao relembrar agressões que sofreu: "Me feriu"

Sertaneja Simone Mendes revela em entrevista sobre relação com a mãe após ter sofrido agressões da progenitora no passado.

Ao participar do Faustão na Band nesta sexta-feira (05), Simone Mendes fez um comovente desabafo e relembrou as agressões que já sofreu da mãe. Ela comentava sobre a criação dos filhos, Zaya e Henry, quando relembrou a infância difícil que viveu.

“Eu tive pais muito bons. Mas, infelizmente, minha mãe deu o que ela recebeu. Os pais da minha mãe eram muito bravos, grossos com ela. Então ela repetia ações. Ela nunca teve abraço, colo. Na minha fase adulta eu entendi que as surras me feriram”, começou a sertaneja.

A irmã de Simaria ainda aproveitou para confirmar que já lhe perdoou, apesar de ter ficado magoada com as atitudes e sentir as sequelas até hoje: “Amo minha mãe, sou desesperada por ela. Mas acontece de pais baterem nos filhos. Entendi que aquilo me feriu”.

“Quando entendi que ela só deu o que ela recebeu, foi libertador para a minha vida. Talvez se minha mãe tivesse sido criada em um lar de colo, de beijo, ela teria repetido esses atos. O que aconteceu na minha vida tento não repetir com meus filhos”, desabafou Simone.

Por fim, a sertaneja refletiu sobre quem ela se tornou apesar das consequências, já que vem criando os herdeiros de forma diferente: “Eu entendi que os pais precisam saber disso. As pessoas sofrem, vão colocando para debaixo do tapete essas marcas”, disse.

CHAMOU ATENÇÃO

No auge da beleza, a cantora sertaneja Simone surgiu com mais uma produção de impacto na noite desta quarta-feira (3). É que ela subiu ao palco para se apresentar na gravação do novo DVD da dupla Edson e Hudson.

Para a ocasião, a cantora apostou em um macacão de veludo todo azul com uma gigantesca fivela dourada. Sequinha, ela fez questão de marcar a cinturinha com a peça que deu elegância ao look adequado para a noite. “Pronta pra subir no palco, pra mais um feat super especial! Hoje é com a dupla Edson e Hudson”, revelou ela.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾