Simone descobre sobre caso de ser amante de fã, contrata advogados e manda recado: “Vai dar ruim”

Simone, ex dupla com Simaria, entra em choque e assusta internet ao descobrir que era ‘pivô’ de separação de fã

Simone Mendes, ex dupla com Simaria, entrou em desespero nesta quarta-feira (26) e anunciou tudo aos fãs que também ficaram desesperados.

Acontece que a irmã de Simaria descobriu que uma página fake no Instagram estava se passando por ela e um homem conversava com essa página achando que estava realmente conversando com Simone.

O pior não é apenas a falsidade ideológica (que é crime), é que esse perfil fake foi o ‘pivô’ de uma separação. O rapaz estava tão apaixonado pela suposta Simone que largou esposa, família, casa, tudo para viver esse romance.

“Estava vendo as matérias do caso de um homem que deixou a mulher dele, casamento de 13 anos, por conta de um Instagram fake se passando por mim. Ele dizia que eu ia me separar em dezembro para ficar com esse rapaz. Me evite, me ignore, me economize. Esse Instagram, que usa minha imagem para ficar se passando por mim e criar situações absurdas como essas, aguarde! Vai dar ruim pra tu! Não tenho um dia de paz”, declarou Simone nas redes sociais.

O caso veio a tona quando Fabíola Ruipert expôs toda a situação na ‘Hora da Venenosa’ na Record. O perfil fake de Simone tinha mais de 600 mil seguidores e a página trocava mensagens com esse rapaz desde 2019.

“A ex-esposa chegou a dizer que o marido e a suposta Simone combinaram de se separarem dos seus respectivos cônjuges para ficarem juntos. Com o passar do tempo, as conversas passaram a ser mais constantes, até íntimas”, declarou a jornalista, que foi procurada pela esposa que foi “traída” por Simone.

DISSE ATÉ QUE AMA

Simone, que é casada com Kaká Diniz, disse que vai acionar os advogados para descobrir quem está por trás dessa página e assim poder punir essa pessoa.

Uma das conversas reveladas pela Record dizia:

Falsa Simone: Bom, vou deixar você descansar e, como eu te disse, eu amo você, mas acabou. Então, não vou vir mais aqui.

Homem: Duvido você conseguir, mas eu não vou te deixar. Fique tranquila. Amo você e não quero ficar sem você.

Falsa Simone: Dorme com Deus. Te amo mais!

Homem: Como te disse, amo seu bom dia. Adoro acordar e ver uma notificação sua, conto até os minutos. Você pode até tentar, mas acho que não vai conseguir.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾