Show de Zé Vaqueiro é interrompido após disparos de arma de fogo no carnaval

O show do cantor Zé Vaqueiro foi interrompido, na madrugada deste domingo (19), após disparos de arma de fogo na área onde o público estava. O caso aconteceu durante festa do carnaval de Beberibe, no litoral do Ceará.

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informou que iniciou apuração sobre o incidente. Até a última atualização desta reportagem, o cantor e a prefeitura do município não haviam divulgado comunicados oficiais sobre o episódio.

A programação deste sábado em Beberibe teve Márcia Felipe, Banda Patrulha e apresentação de um DJ, além de Ze Vaqueiro — que era a última apresentação. Nas redes sociais, vários perfis relataram o fim do show, após o tumulto. Uma das pessoas disse, inclusive, que tudo aconteceu enquanto o artista cantava a primeira música.

“Ele nem terminou de tocar a primeira música inteira, na hora dos disparos ele saiu e não retomaram mais. Nós ainda vimos a banda desmontando as coisas”, disse um dos participantes em entrevista.

“Não vi nada sobre quem estava disparando os tiros. Eu e meus amigos só vimos a multidão correndo, algumas pessoas caindo e se machucando, ficamos no lado do camarote sem saber o que estava acontecendo, até achar a saída e vir embora.”

A PMCE informou que, no período do carnaval, há policiamento preventivo e ostensivo durante o dia e a noite em Beberibe. Denúncias sobre identidade e/ou localização de suspeitos de qualquer delito podem ser repassadas por meio do telefone 181. As informações são sigilosas e anônimas.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾