Separados, Sandy e Lucas cantam juntos em show de Lisboa

Sandy surpreendeu os fãs de Lisboa, em Portugal, ao convidar para o palco Lucas Lima, de quem anunciou a separação há cerca de duas semanas, após um relacionamento de 25 anos. Em vídeo que circula nas redes sociais, a cantora brinca que resolveu “dar uma exploradinha” no ex, já que ele resolveu acompanhá-la em sua Eurotour.

Nas imagens, os dois se dão as mãos e entoam em dueto Tudo Teu, canção do álbum Nós, Voz, Eles 2. “Vamos trabalhar?”, convida Sandy, que segue sendo aplaudida pela plateia. Lucas Lima usou as redes sociais para contar que está indo para Europa, onde vai acompanhar a ex-mulher em uma turnê. Pouco antes de embarcar, ele foi visto sem aliança durante show em Barueri, São Paulo. “Partiu Zoropa [sic]”, escreveu Lucas.

Há cerca de duas semanas, Sandy fez um comunicado anunciando a separação de Lucas Lima, após mais de 24 anos de relacionamento. Na publicação, a filha de Xororó não deu detalhes sobre o motivo do rompimento, mas informou que a decisão foi em comum acordo. Mesmo depois de separados, Sandy se encontrou com Lucas para gravarem o Altas Horas juntos. Durante a participação no programa da Globo, o agora ex-casal falou um pouco acerca do fim do relacionamento de longa data. Os dois são pais de Theo, hoje com nove anos, que tem sua identidade mantida em segredo pelos genitores.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾