Sem saída, atriz da Globo acabou indo morar nas ruas e implorou por ajuda: “Eu estou aqui eu existo”

Famosa atriz, que fez sucesso na Globo, passou por dificuldades financeiras e precisou pedir ajuda

Quelynah é uma atriz, cantora e compositora que ficou conhecida nos quatro cantos do Brasil ao integrar o elenco do filme e da série “Antônia”, ao lado de Leilah Moreno, Cynthia Mendes e Negra Li, projeto que fez um enorme sucesso ao ser exibido pela Globo. Mas ela surpreendeu o país ao surgir pedindo ajuda.

Em bate-papo com o portal Kondzilla, Quelynah revelou que, quando o projeto da Globo chegou ao fim, ela se viu sem oportunidades profissionais:

“Logo depois de Antônia teve altos e baixos. Porque eu achei que Antônia ia dar uma alavancada gigantesca, deu uma alavancada, mas o Brasil na época não estava preparado para esse tipo de ritmo. Foi tipo: acabou, acabou! Não teve convite, a gente não foi convidada para nada” – Explicou a famosa.

Desse modo, em 2013 ela participou do “A Tarde É Sua”, comandado por Sonia Abrão na RedeTV!, e abriu o jogo sobreas dificuldades financeiras que estava enfrentando na época. Já em 2015, ela integrou o elenco do reality show “A Fazenda”, da Record, mas não levou o grande prêmio.

Depois disso, ela passou mais alguns anos longe das mídias até que, em 2019, sua mãe informou seu desaparecimento. Sua mãe, inclusive, ficou desesperada com o sumiço:

“Esta semana ela disse que iria para um albergue e passaria a viver nas ruas. Eu falei que isso não era para ela. Aqui ela tem sua família, suas coisas” – Disse a mãe da ex-atriz da Globo.

Posteriormente, Quelynah explicou o desaparecimento ao “Balanço Geral”, também da Record: “Não desapareci. Estava em contato com a minha mãe pelo celular. Menti para que ela não me encontrasse. O correto era ela ter ligado para mim”

Na época, ela ainda implorou por ajuda: “Preciso de ajuda de quem estiver assistindo, de emprego, para onde ir. Preciso de emprego mesmo. Uma chance até de cantar, porque eu estou aqui, eu existo” – Declarou a famosa da Globo, que felizmente superou os problemas e, atualmente, após dar a volta por cima, vive bem.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾