Sem espaço no Flamengo, Marinho pode voltar para o Cruzeiro em 2023

O Flamengo foi um dos times que mais movimentou o mercado da bola nesta temporada. Ao todo, o Mengo contratou nove jogadores para qualificar ainda mais o elenco rubro-negro. Entre os reforços que chegaram este ano, está Marinho. 

O atacante, no entanto, não vem recebendo muitas oportunidades no Fla e é reserva no time de Dorival Júnior. Por conta disso, torcedores do Cruzeiro passaram a ‘monitorar’ o camisa 31 do Mais Querido.

Pelas redes sociais, cruzeirenses iniciam uma espécie de ‘sondagem’ ao atacante do Flamengo. Os torcedores entendem que a contratação de Marinho seria um bom investimento e iria se encaixar na equipe do Cruzeiro. Por isso, alguns dos adeptos chegaram a enviar mensagens para Ronaldo, dono da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do time mineiro, pedindo o jogador.

O Cruzeiro, vale destacar, garantiu o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro com antecedência e estará de volta na elite do futebol em 2023. Com a vaga, a tendência é de que o clube mineiro comece a buscar jogadores para reforçar o elenco para a próxima temporada. Contudo, apesar das postagens dos torcedores, ainda não há nenhum tipo de conversa entre as equipes pelo atacante rubro-negro.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾