Sem dó nem piedade: Saiba o que Guerra manda fazer com Brisa em Travessia

Como se não bastasse ser presa injustamente, Brisa (Lucy Alves) vai se deparar com uma surpresa cruel em Travessia, novela das 21h da Globo.

Ari (Chay Suede) até vai tentar se esforçar para procurar a noiva. Mas por conta de sua ambição e também de sua paixão por Chiara (Jade Picon) vai acabar desistindo da saga no Rio de Janeiro.

Com isso, ele vai aproveitar certas oportunidades dadas pelo novo ‘sogro’, Guerra (Humberto Martins), vai lhe oferecer.

O rival de Dante (Marcos Caruso) pede que Ari esqueça de vez o que viveu com Brisa no Maranhão. ‘O compromisso que você está assumindo agora é comigo! Se desligue inteiramente dessa história que deixou pra trás…‘, ordena Guerra.

Isso será o que faltava para Ari esquecer Brisa, mesmo sabendo que pode ter acontecido algo de muito grave com a mãe de seu filho.

Divulgação / Globo

Leia mais:

O que Guerra faz com o filho de Brisa

O que acontecerá com Tonho (Vicente Alvite), filho de Ari (Chay Suede) e Brisa (Lucy Alves) em Travessia? Lembrando que o menino foi praticamente esquecido pelos pais no Maranhão.

Ari logo começará um relacionamento com Chiara. Ele se entregará para a riquinha em pleno encantamento, sobretudo porque Brisa estará na cadeia e ele desistirá de procurar a noiva.

Com isso, Guerra (Humberto Martins) decide tomar uma atitude em relação ao rapaz. Ele o chama para conversar de forma bem franca.

‘Você está namorando a Chiara. O que eu quero dizer a você, rapaz, é: não magoe minha filha… Eu vou ficar de olho!‘, exclama o empresário.

O ricaço continua, fazendo uma exigência importante que diz respeito a Tonho. ‘E pra começar, traga o menino pra cá!

‘, pede ele para o novo genro.

Divulgação / Globo

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾