Sargento do Exército é flagrado filmando partes íntimas de mulheres

O homem, identificado como 3º sargento do Exército, lotado no 1º RCG, foi acusado de fazer filmagens por baixo da saia de clientes do estabelecimento

Um sargento do Exército foi preso após fazer filmagens das partes íntimas de mulheres enquanto estava em um mercado, da Vila São José, em Brazlândia. A Polícia Militar do DF (PMDF) prendeu o homem no último sábado (25/2), após ser acionada via Central de Operações da Polícia Militar (Copom), para averiguar as acusações.

A vítima informou para a equipe de polícia que o homem estava fazendo vídeos dela e de outras mulheres que escolhiam produtos nas prateleiras. Ela também explicou que o militar estava gravando por debaixo da saia de uma outra cliente do estabelecimento.

O momento foi registrado pelas câmeras de segurança do local. Nas imagens, é possível ver o homem se abaixando naturalmente com o celular para filmar as mulheres em um ângulo em que as partes íntimas podem ser vistas. Depois, ele vai para outro corredor e repete a ação com outra mulher, que percebe o ato e discute com o criminoso.

Ao ser questionado, o sargento assumiu que fez os vídeos e disse que estavam salvos em seu celular. O homem e as vítimas foram conduzidas para a 18ª Delegacia de Polícia. Quando chegou lá, o militar foi identificado como 3º sargento do Exército, lotado no 1º Regimento de Cavalaria de Guarda.

O caso está sendo investigado pela 18º DP, como registro não autorizado da intimidade sᕮxual. De acordo com a Polícia Civil do DF (PCDF), o agressor compareceu na delegacia e foi autuado. O delegado de polícia entrevistou todos os envolvidos e também apreendeu o aparelho do militar, que foi liberado após assumir o compromisso de comparecer caso seja intimado.

A identidade do homem ainda não foi divulgada. O Correio entrou em contato com o Exército Brasileiro, mas até o momento de publicação desta matéria, não obteve resposta.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾