"Saiu sem permissão?": Furiosa, mulher invade partida de futebol para retirar namorado de jogo

Ele teria “saído sem permissão”? O “casal estava em conflito?”, estas são algumas das perguntas que internautas se fazem sobre um vídeo compartilhado no TikTok e que viralizou com mais de 6 milhões de visualizações.No registro, que repercutiu na internet, é possível ver o momento em que uma mulher interrompe uma partida de futebol, pedindo para que o namorado a acompanhasse. Assista aí vídeo no final do texto.

Ao analisar o registro, percebe-se que o homem até tenta permanecer no jogo, mas, mesmo revoltado, acaba cedendo e acompanhando a namorada para fora do local.Não foram revelados detalhes sobre o local em que o fato ocorreu, mas as imagens por si só demonstram o acontecido.

Por fim, além das milhões de visualizações, o vídeo recebeu diversos comentários. Veja abaixo algumas das mensagens deixadas:“Já se sabe quem é o alfa da relação”;“Eu teria vergonha de abordá-lo assim. Eu iria para outro lugar com as minhas amigas e ele ficaria jogando”;

“Aí não é! Eu como esposa e tendo um marido que gosta de futebol SOU A PRIMEIRA DA FILA TORCENDO POR ELE meus filhos também gostam”;“Motivo suficiente para terminar o relacionamento. Com uma partida de futebol ninguém se mete”;“Realmente, tem mulher que vai longe demais”. Assista abaixo depôs da publicidade: 

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾