Ronaldo pode pagar milhões para colocar atacante do Palmeiras no Cruzeiro em 2023

O Cruzeiro, dele, Ronaldo, está de volta à Serie A e tem grandes planos para o ano de 2023. A prioridade é se manter na primeira divisão e, para isso, bons nomes deverão chegar para reforçar o gigante de Minas Gerais, que ainda busca quebrar todos os recordes da Serie B.

Enquanto busca quebrar todos os recordes positivos da Serie B, nomes já começam a ser ventilados dentro da Raposa e Wesley, do Palmeiras, vem ganhando força, como informa o jornalista Jorge Nicola, que revela que o clube mineiro pode ser o destino do jovem jogador para o ano de 2023.

Wesley tem 23 anos de idade e não é um titular absoluto do time do Palmeiras, apesar de ser bastante utilizado por Abel Ferreira. O Cruzeiro, para aproveitar da situação, pode ser o destino do jogador, mas também não há garantia de Wesley ser titular na Raposa e, no momento, tudo não passam de rumores.

Além do Cruzeiro, o Bahia, que deverá ser do grupo City, em 2023, também está de olho no futebol de Wesley. No momento, o Palmeiras não recebeu nenhuma oferta pelo jovem atacante, mas, em caso de um bom montante, um acordo pode ser selado.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾