Roberto Justus estaria com um câncer maligno

Roberto Justus usou seu perfil no Instagram neste domingo, 6, para dizer que descobriu um tumor maligno na bexiga durante os exames que faz todos os anos. Segundo o apresentador, ele ficou surpreso com o resultado positivo, mas estava confiante em relação ao seu remédio. Justus recebeu apoio de sua ex-mulher Ticiane Ribeiro, sua atual companheira Ana Paula Siebert e outros amigos.

No vídeo, Justus explicou que mesmo que o tumor seja removido, ele ainda fará quimioterapia para “garantir uma cura permanente”, que pode sofrer alguns efeitos colaterais como queda de cabelo, mas neste momento ele não favorece futilidade. “O médico. Fernando Maluf disse que vou fazer um tratamento preventivo para evitar que qualquer célula [câncer] escape para o meu corpo. Fiz um procedimento geral ontem e não deu nada, estou limpo. Mas talvez ela tenha perdido o teste. vai fazer quimioterapia preventiva por 12 semanas, apenas 8 sessões. Isso é muito importante para eliminar qualquer risco e garantir a cura permanente”, explicou.

“Essa quimioterapia pode ter alguns efeitos colaterais, o que é normal, e vou enfrentar todos eles. O cabelo pode estar caindo, mas a prioridade da vaidade agora vai longe, não importa nem um pouco”, disse ele. Na publicação, sua ex-mulher, a apresentadora Ticiane Ribeiro, disse estar “sempre torcendo” por Justus e sua recuperação. Na publicação, o jornalista César Filho comentou sobre a coragem do apresentador em “estar atento e compartilhar” esse momento. Adriane Galisteu lhe desejou “boa saúde” e sua esposa Ana Paula Siebert também deixou palavras de apoio.

“Meu amor! Você é um exemplo de força, vai dar tudo certo! Estamos e estaremos juntos, eu te amo!”, escreveu.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾