Revoltante: jovem é morta ao ser crivada de bala pelo ex-namorado; veja

Homem não aceitava o fim do relacionamento com a jovem, o que teia motivado o crime.

Brasil – Uma jovem professora, identificada como Maria Arlete do Carmo Ramos, de 20 anos, foi morta a tiros na noite da última quinta-feira (7), pelo ex-namorado enquanto bebia com amigos em um bar, em Governador Archer (MA). O momento revoltante foi registrado em vídeo pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PCMA), o autor do crime, identificado como Railan, não aceitava o fim do relacionamento com a jovem, que havia durado apenas um mês, o que teria motivado o feminicídio.

No vídeo divulgado nas redes sociais, pode-se ver o momento que o homem entra no bar e se aproxima da mesa onde está Maria, que se encontrava na companhia de amigos. Ao encontrar a jovem, ele saca a arma e efetua três disparos contra ela.

Ainda de acordo com a polícia, a jovem morreu no local, enquanto Railan fugiu após cometer o crime. Maria deixa um filho de um ano e oito meses.

Até o momento, o autor dos disparos não foi encontrado e a polícia realiza as buscas. Qualquer informação sobre Railan pode ser passada pelo 190.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾