Reviravolta em Travessia – Sem escrúpulos, Ari abre o caixão da mãe de Chiara: “Não me subestime”

Em TravessiaChiara (Jade Picon) acaba indo depor à polícia sobre o atentado contra Guerra (Humberto Martins), que quase foi morto. Porém, a jovem implica com Ari (Chay Suede) ao fazer uma acusação gravíssima.

A patricinha afirma que o ex-marido só teria a ganhar com a morte do pai dela e relembra a noite do acidente. Suas palavras indicam que o maranhense teria colocado a bomba no carro do sogro.

Cheia de raiva, a digital influencer descreve o momento em que Guerra sofreu o atentado. Ela recorda que marcou um jantar com o ex-marido naquela noite, mas que sentiu algo diferente nele.

Chiara também menciona que o filho de Núbia (Drica Moraes) foi ao local do acidente sozinho e pareceu querer manter todos desinformados. Além disso, a moça discutiu com o então noivo ao saber que ele havia escondido que Guerra iria passar por uma cirurgia.

Travessia: Chiara revela que Ari armou para ninguém ter notícias

A herdeira da construtora cita que o ex combinou com o hospital para não dar notícias a ninguém, a fim de ficar sozinho com o pai dela. Naquele momento ele estava sob efeito de anestesia, e o induziu a falar onde guardava as folhas assinadas.

Como o empresário não morreu no acidente, ela acredita que Ari tenha seguido esse caminho. O delegado afirma que Moretti (Rodrigo Lombardi) também tinha motivos para querer a morte de Guerra, mas Chiara continua acusando o ex-marido.

“Quem ia se dar bem com a morte do meu pai era o Ari. O caso com esse Moretti, essa historia da licitação, isso já está resolvido. A polícia já sabe que ele é culpado!”, declara.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾