Reviravolta: Ator Thiago Rodrigues pode não ter sido espancado

Fontes ligadas à Polícia Civil afirmam que o ator pode ter sido contraditório durante o seu depoimento e que existem outras linhas de investigação

O ator Thiago Rodrigues, de 42 anos, deu entrevista à imprensa no fim da tarde desta terça-feira (13/12), após prestar depoimento à Polícia Civil do Rio de janeiro por causa das agressões que sofreu durante uma suposta tentativa de assalto, no sábado (10). O artista contou que não lembra o que aconteceu e não há como afirmar que foi realmente espancado por cinco pessoas.

“Pode ter sido lesão corporal, pode ter sido muita coisa… Porque na verdade, quando foi dito cinco pessoas, cinco assaltantes, foi dito na verdade a sensação de ter apanhado de cinco pessoas. Então as conversas vão andando e isso vai virando uma verdade e eu não consigo comandar o que as pessoas dizem ou deixam de dizer. Então agora é aguardar para ver”, disse Thiago.

Conforme o R7, fontes ligadas à Polícia Civil afirmam que o ator pode ter sido contraditório durante o seu depoimento e que existem outras linhas de investigação.

O caso aconteceu no Baixo Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde o ator foi encontrado com ferimentos e desacordado. No incidente, apenas o celular de Thiago foi levado.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾