Repórter da Globo leva tapa na cara durante cobertura do carnaval

Durante a transmissão ao vivo, muitos fatos inusitados acontecem com os repórteres, que precisam ter jogo de cintura para sair da situação complicada. Muitos casos já viralizaram na web.

Na madrugada desta terça-feira (21), durante a transmissão dos desfiles das escolas de samba na Globo, a repórter Fernanda Graell acabou levando um tapa na cara no momento em que estava mostrando um dos destaques da Unidos do Viradouro.

A repórter reuniu os integrantes da ala de passistas antes da escola de samba entrar na avenida, para que eles mostrassem o samba no pé. Mas ao tentar andar entre eles acabou levando um tapa no rosto involuntário de um dos integrantes.

Graell mostrou não se importar com o fato e seguiu com o ao vivo, mas para quem acompanhava a transmissão, não passou despercebido.

Quem é Fernanda Graell? 

Formanda pela PUC-RJ (Pontíficia Universidade Católica do Rio de Janeiro), Fernanda trabalha para o Grupo Globo desde 2000. 

É repórter do Globo Repórter, mas também produz matérias para outros telejornais da emissora, como o Jornal Nacional e o Jornal Hoje.

 A jornalista já viveu muitas aventuras no trabalho: de realizar uma trilha de três horas para subir no Pico Menor a navegar nas águas geladas da Patagônia para mostrar as ameaças do aquecimento global.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾

Um comentário