Repaginada! Ex-BBB Key Alves surpreende com novo visual pós-reality: "Maravilhoso"

Key Alves surpreende ao mudar o cabelo após dois meses confinada e recebe elogios da web; veja

A jogadora de vôlei Key Alvesdecidiu dar aquele tapa no visual nesta quinta-feira (9) para começar sua saga pós-BBB. Eliminada na última semana com 56,76% dos votos, a atleta surpreendeu os fãs ao surgir com um cabelão bem iluminado. 

Em seu Instagram, ela mostrou que fez aplicação de mega hair para deixar as pontas mais volumosas e retocou os pontos dourados que já tinha antes do programa. A ex-sister apostou em um estilo liso para estrear o novo look.

“Dá uma olhada nesse cabelo. Maravilhoso. Aumentei o cumprimento. E hoje resolvi ir de liso, que tenho um monte de programa para gravar”, disse ela em seu Stories, dando os créditos à sua hairstylist Aline Ferreira.

Mais cedo, Key Alves mostrou os presentinhos especiais que está ganhando dos fãs desde quando saiu da casa mais vigiada do Brasil. Mas ela acabou intrigando os seguidores ao compartilhar uma das surpresas que recebeu.

É que ela ganhou um chapéu de Cowboy para combinar com seu namorado do reality, Gustavo. “Muito bem recebida aqui no Hotel por vocês”. E, ao mostrar o presente, brincou: “Tô muito cowgirl”. Confira as fotos.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾