Renata Vasconcellos pediu o divórcio depois de 13 anos de casamento

Uma das principais jornalistas da TV Globo, Renata Vasconcellos, está na bancada do Jornal Nacional desde que Patrícia Poeta deixou o programa com a promessa de vencer em um programa de entretenimento que finalmente se tornou realidade. A sócia de William Bonner na bancada é uma das profissionais mais respeitadas do setor e sempre evitou revelar sua vida pessoal nas redes sociais e na imprensa em geral. E tal discrição só aumenta a curiosidade do público em saber como é sua vida nos bastidores.

Renata Vasconcellos foi casada durante treze anos com o investidor Harold Mac Dowell, com quem teve dois filhos, Miguel Mac Dowell e Antonio Mac Dowell. O relacionamento terminou em 2010, quando o casal decidiu se separar e viver a vida com outras pessoas.

Depois de algum tempo, a jornalista decidiu se casar novamente, desta vez com o chefe de jornalismo da Globo News, Miguel Athayde. Assim como fez com seu relacionamento anterior, Vasconcellos é muito discreto e dificilmente comenta o relacionamento.

Ele raramente aparece nas mídias sociais e mantém um perfil discreto. Em entrevista à revista Contigo em 2015, ele revelou que seu novo casamento foi celebrado com uma cerimônia simples e para alguns amigos e associados:

“Sou uma pessoa super reservada. Não houve festa ou hype. Se houvesse algo grandioso, eu diria.” Para a direção do Jornal Nacional, ela é uma das profissionais mais bem pagas da emissora. Estima-se que ele leve para casa R$ 400 mil por mês.

O valor até gerou polêmica, inclusive quando uma candidata disse em 2018 que recebia menos do que William Bonner no mesmo cargo. Renata negou imediatamente a informação.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾