Renata Vasconcellos fez declaração para uma mulher e confessou relação que tem com ela: “Ela me faz feliz”

Renata Vasconcellos usa redes sociais para fazer uma declaração para uma grande amiga

Atualmente comandando o “Jornal Nacional” da Globo ao lado de William BonnerRenata Vasconcellos  uma das maiores jornalistas da atualidade do Brasil. Graças à sua entrega e profissionalismo em frente às câmeras.

A jornalista muda muito  de postura quando precisa tratar da sua vida particular, afinal como a maioria dos seus colegas de profissão, ela mantém o seu lado pessoal de forma mais discreta. Afinal, a âncora do telejornal não costuma expor muito o que ela faz na sua rotina, principalmente por conta da sua profissão dentro da emissora.

No entanto, Renata Vasconcellos, há um tempo atrás, abriu uma grande exceção e escancarou um pouco mais sobre sua vida. No Instagram, em seu perfil oficial Renata Vasconcellos publicou uma foto ao lado de uma grande amiga, que estava fazendo aniversário e se declarou para ela:

“Hoje é dia dela. Minha melhor amiga. Doce. Autêntica. Corajosa. Solidária. Ela me faz feliz. Feliz dia, Juca” – Escreveu ela na legenda da publicação.

A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários de fãs, que elogiaram a amizade das duas.

Parte surpreendente da vida da jornalista:

A jornalista que se formou em Comunicação Social pela PUC-RJ e já esteve em vários outros projetos antes de engrenar no jornalismo, tem um dos fatos sobre a vida ainda mais surpreendente. Isso porque, o que poucos sabem e quando sabem ficam chocados, é que a mesma já integrou o elenco de duas novelas da Globo.

Com apenas 23 anos de idade, Renata Vasconcellos fez uma figuração em “A Próxima Vítima”, exibida originalmente no ano de 1995. Na época a âncora nem sonhava em ser jornalista e já iniciava a carreira na televisão, outra produção que contou com a estrela em seu elenco é “História de Amor” em 1996.

Além das novelas, Renata Vasconcellos também despontou em alguns projetos publicitários para marcas famosas de refrigerante e trabalhou em uma agência de publicidade aonde foi modelo. O início no jornalismo só aconteceu em 1996, aonde ingressou na GloboNews, quando foi selecionada no concurso que definiu a equipe pioneira do canal.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾