Reis: Mulheres do Rei Davi serão destaque da sexta temporada. Saiba tudo!

A partir da próxima segunda-feira, 17 de abril, a 6ª temporada da série “Reis”, batizada de “A Conquista”, estreia na tela da Record TV, ainda com mais suntuosidade. Escrita por Cristiane Cardoso, a maior superprodução bíblica de 2023 vai mostrar a história de Davi (Cirillo Luna) sob uma ótica jamais vista.

Desta vez serão 88 atores fixos, além de 40 de apoio, circulando por 25 cenários cercados de efeitos especiais, indumentárias que vão de armaduras a véus, seja sob sol escaldante, chuva de vento, de areia ou tempestade.

A nova fase chega com um grupo de mulheres que vai dar o que falar: Mical (Lina Melo), Ainoã (Jessica Juttel), Abigail (Miara Walsh), Maacá (Jakelyne Oliveira), Hagite (Manoela do Monte), Abital (Isabela Dionizio), Eglá (Samia Abreu) e Bateseba (Paloma Bernardi), as esposas de Davi. A trama vai responder a um grande questionamento: o que levou o grande monarca a se casar tantas vezes?

Mas não serão somente as mulheres que se destacarão. Personagens como Aitofel (Marcos Winter) vão causar.

“O caráter dele só vai piorando, com vários segredos e mistérios. É um vilão dentro do palácio, que vai comendo pelas beiradas. Um cara que quer o poder e faz tudo pra dar certo pra ele”, adiantou o ator, em conversa com OFuxico.  

Na série desde a primeira temporada, Winter foi alvo de elogios durante a apresentação da trama: “Ele é um estudioso do ofício, tem a capacidade de entregar um novo personagem a cada temporada. Um mestre”, elogiou o diretor Anderson Souza.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾