Reis: Durante a guerra, chega o momento do aguardado embate entre Davi e Golias; veja resumo da semana de 3 a 7 de outubro

Grande produção bíblica exibida pela TV Record, a novela Reis dá prosseguimento aos acontecimentos de sua terceira temporada, acompanhando a história cristã da nação de Israel.

Nos capítulos desta semana, os inimigos filisteus se preparam para a guerra contra os israelitas, chegando ao tão aguardado momento do embate entre o gigante Golias (Alexandre Tigano) e o jovem Davi (Gabriel Vivan). Além disso, o rei Áquis ainda mostrará toda a sua crueldade e covardia, revoltando os judeus.

Confira tudo que vai acontecer nos capítulos de 3 a 7 de outubro da novela Reis, exibida pela Rede Record:

CAPÍTULO DE SEGUNDA-FEIRA, 3 DE OUTUBRO

Jônatas alerta Abner para o comportamento de seu pai. Ainoã procura por Saul. O rei da Filístia, Áquis, mostra sua crueldade e covardia. Jessé descobre um segredo sobre Haviva. Saul tenta conter sua raiva ao observar Samuel e Eloá.

CAPÍTULO DE TERÇA-FEIRA, 4 DE OUTUBRO

Haviva revela detalhes sobre seu passado para Jessé. Zeruia tenta se distanciar de Eliabe, enquanto ganha um novo ofício na hospedaria de Iran. Saul tem um surto e surpreende a todos com suas atitudes. Samuel recusa o pedido de Jônatas.

CAPÍTULO DE QUARTA-FEIRA, 5 DE OUTUBRO

Ainoã se mostra decepcionada com Saul e acaba perdendo a cabeça com Adelina. Abi e Malquisua se deparam com o inimigo filisteu. Saul segue sendo atormentado por vozes estranhas, enquanto Davi se apresenta ao rei israelita.

Record/Reprodução
Saul (Carlo Porto).

CAPÍTULO DE QUINTA-FEIRA, 6 DE OUTUBRO

Davi toca harpa para Saul e consegue aliviar a mente do rei de Israel. Adriel defende Zeruia e briga com Eliabe. Haviva sofre uma dor inestimável. Saul não escuta o conselho de Jônatas. Zeruia recebe um convite repulsivo de Iran. Os israelitas se surpreendem com um novo inimigo filisteu.

CAPÍTULO DE SEXTA-FEIRA, 7 DE OUTUBRO

Os inimigos filisteus se preparam para a guerra contra os israelitas. Saul solicita a presença de Davi. O gigante Golias provoca e desafia o exército de Israel. É chegado o momento do enfrentamento entre Davi e Golias.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾