Reis: Davi se casa com Mical após o êxito na missão

A quinta temporada da novela Reis, da Record, foi batizada de A Perseguição e segue contando a história de Davi. Ainda jovem, ele foi escolhido por Deus para governar Israel na substituição de Saul, que foi o primeiro rei e a grande decepção do Senhor dos Exércitos. O seriado explorará de maneira detalhahda a história do filho mais novo de Jessé, falando sobre a rejeição de Davi, que apesar de sua baixa estatura, foi grande em fé e em coragem. A série fala sobre o que há de mais íntimo no ser humano e falará dos critérios definidos por Deus na escolha de seus representantes.

Confira o resumo do episódio desta segunda-feira, 24 de setembro:

Davi recebe a ajuda de Mikhail durante sua missão. Helede sonha com Laísa, sem perceber a presença da feiticeira. Enquanto tenta se entender com o filho Joabe, Zeruia é surpreendida por uma presença do passado. Davi se casa com Mical após o êxito na missão.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana da série Reis? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

A série bíblica da Record é transmitida de segunda a sexta-feira, após o Jornal da Record, e conta com um compacto de melhores momentos exibido nas noites de sábado, às 21h. Os capítulos também são disponibilizados na íntegra pela plataforma de streaming da emissora, o PlayPlus.

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾