Reis: Davi é tomado pelo ódio com notícia sobre Nabal

Os recentes acontecimentos deixam o estresse lá em cima na quinta temporada de Reis, superprodução bíblica exibida pela Record TV na faixa noturna. E nos próximos capítulos, Davi (Cirillo Luna) é tomado pelo ódio ao receber notícias sobre o posicionamento de Nabal (Vinícius Redd).

Ao saber da atitude do marido, Abigail (Maiara Walsh) intervém por ele e tenta acalmar os ânimos. Cenas mais tarde, a moça fica atônita ao ver o estado do marido. Enquanto que Davi segue com os nervos à flor da pele e volta a ter uma séria discussão com Ainoã (Jessica Juttel).

Em recente entrevista ao portal R7, Vinícius Redd falou sobre seu personagem na trama bíblica. “Nabal é uma pessoa horrível, só pensa nele e nos objetivos dele. Ele não se preocupa com as outras pessoas que estão em volta”, analisou ele, que também falou sobre o casamento conturbado entre ele e Abigail.

“Ele é totalmente abusivo e a oprime de todas as formas. São cenas bem fortes de fazer [as de agressões]. Não posso pensar muito ou racionalizar essas ações, porque não tem desculpa para o que ele faz. Ele bate nela, grita com ela e a trata da pior maneira que uma pessoa pode tratar outra”, falou.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾