Reis: Abner manda a real para Saul e faz importante alerta

A tensão segue no alto na quinta temporada de Reis, superprodução bíblica exibida pela Record TV na faixa noturna. E nos próximos capítulos, Abner (Dudu Pelizarri) teme que algo de ruim aconteça e faz um alerta a Saul (Carlo Porto), que fica surpreso.

A trama de Raphaela Castro mostra também que Davi (Cirillo Luna) tenta convencer os irmãos a colocar seu novo plano em prática. Cenas mais tarde, o filho de Jessé (Miguel Venerabile) faz um pedido para Ainoã (Francisca Queiroz). Enquanto que Mical (Lina Mello) se entrega aos beijos de Paltiel (Caio Menk).

Cenas antes, Jônatas (Miguel Coelho) deixa claro que condena as recentes atitudes de Saul. A crítica ao marido de Ainoã (Francisca Queiroz) acontece após ele procurar. Ele é capturado pelos filisteus e levado até Áquis (Augusto Garcia). O vilão dá ainda uma ordem cruel e mortal contra os sacerdotes. 

No ar na Record TV, a série Reis é baseada nos livros bíblicos de Samuel, Reis, Crônicas, Provérbios, Cantares de Salomão, Eclesiastes e Salmos. A obra conta com direção geral de Juan Pablo Pires e Leonardo Miranda.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾