Rei Saul deixa a série Reis em batalha épica

Carlo Porto está em seu segundo trabalho na Record, interpretando Saul, um dos protagonistas da série “Reis”. Um personagem bastante complexo e cheio de possibilidades. O ator, no entanto, conseguiu até aqui imprimir o tom certo em cada uma das incursões, conforme as personalidades foram se revelando.

Não à toa os tantos elogios disparados pela equipe por sua jornada na série. Jornada esta, aliás, que se aproxima do fim. O intérprete de Rei Saul deixará a produção nesta quinta temporada, intitulada A Perseguição.

Isso porque uma batalha épica contra os filisteus no monte Gilboa marcará a saída do monarca e também de outros vários personagens.

Mas, calma: a temporada de A Perseguição ainda ficará um bom tempo no ar, possivelmente até o dia 30 de novembro. Tudo dependerá evidentemente do processo de edição.

Por sua vez, “Reis” entra para a galeria de grandes trabalhos de Carlo Porto, que iniciou carreira na Globo, em 2008, se destacou também em “Carinha de Anjo” no SBT, em 2016, e foi um dos protagonistas de “Gênesis”, na Record, fazendo Adão, em 2021.

Atrás da estatueta

Leticia Colin já combinou uma folga nas gravações de “Todas as Flores” para o dia 21 de novembro.

Ela está na briga pelo Emmy Internacional 2022, pelo trabalho na série “Onde Está Meu Coração”, e acompanhará a cerimônia do evento em Nova York, nos Estados Unidos.

Pé na estrada

O espetáculo “Gaslight – Uma Relação Tóxica”, último trabalho de Jô Soares, fica em cartaz no Teatro Procópio Ferreira até o dia 6 de novembro. Na sequência, apresentações em São José dos Campos (19 e 20), Porto Alegre (25, 26 e 27) e Campinas (2, 3 e 4 de Dezembro).

Erica Montanheiro, Giovani Tozi, Kéfera Buchmann e Leandro Lima estão no elenco. Participação especial de  Neusa Maria Faro e Miriam Palma. 

A propósito

Leandro Lima, que fez o Levi em “Pantanal”, vai se dividir entre a turnê de “Gaslight” e as filmagens de um longa-metragem de suspense para a Netflix – “O Lado Bom de Ser Traída”.

Neste trabalho do streaming ele terá a companhia de Giovanna Lancellotti, Camilla de Lucas, Micael, Bruno Montaleone e Louise D’Tuani.

Cenário ruim 

Ainda sobre a Netflix, compreensível a perda de quase um milhão de assinantes e o crescimento de suas concorrentes.

Há muita coisa sem relevância na plataforma, apenas “tapando buraco” e fazendo a alegria de várias produtoras de conteúdo, incluindo daqui.  

Tia Má estará na nova temporada de “Vai Que Cola” no Multishow

DIVULGAÇÃO

Vai Que Cola

Comemorando dez anos no ar, a nova temporada do “Vai Que Cola” no Multishow estreia dia 7 de novembro. Desta vez, as confusões do humorístico vão invadir as arábias com direito a participação de Tia Má, que interpreta uma funcionária da embaixada brasileira.

Ela vai dar uma ajudinha aos moradores da pensão para retornar ao Brasil. Mas a ajuda só vai acontecer caso eles se provem pessoas dignas e de boa índole.

Cobrança

Nas redes sociais do “The Voice Brasil” os fãs de Carlinhos Brown continuam criticando sua ausência da próxima temporada do programa, com estreia marcada para o dia 15 de novembro.

Ao que tudo indica, só existe um intocável na edição principal do reality: Lulu Santos.  

Olha só

E não é que a Band também resolveu estrear o “MasterChef +”, edição com participantes acima de 60 anos, no feriado do dia 15 de novembro.

Esse pessoal da programação…

Abrindo frente

Patricia Abravanel começou a abrir uma frente de programas inéditos para exibir nos domingos do SBT a partir de janeiro de 2023.

Mas também haverá espaço para os melhores momentos de 2022. 

Andréia Horta integra elenco de série policial

REPRODUÇÃO INSTAGRAM

Streaming

Vem aí no Globoplay as novas temporadas da série “A Divisão”, ambientadas nos anos 2000. A produção vai abordar a rivalidade das personagens vividas por Andréia Horta e Cissa Guimarães.

Andreia fará Lorena, e Cissa,  Margareth Rosenbaum, respectivamente, madrasta e mãe de um jovem sequestrado, interpretado por Ravel Andrade.

Mestre

Depois de 20 anos dedicados às novelas, em TVs como Globo, SBT e Record, Sidney Sampaio decidiu dar uma pausa no gênero para se dedicar mais à família e outros projetos.

E isso inclui passar um pouco da sua experiência em cursos de workshop.  

Operação Catar

De acordo com o combinado, o SporTV vai exibir todos os 64 jogos da Copa do Mundo, com uma programação de 18 horas ao vivo no ar, todos os dias.

Haverá pré-jogos de uma hora e três programas feitos em formatos especiais para o torneio, como o “Troca de Passes”, “Seleção Catar” e “Tá Na Copa”. Serão mais de 300 horas ao vivo.

Dois tempos

Nicolas Prates, atualmente em “Todas as Flores”, no Globoplay, é o protagonista de “Pronto, Falei”, que chega aos cinemas dia 8 de dezembro. Ele faz o Renato, jovem tímido e inseguro, que expressa o que verdadeiramente pensa apenas por meio de e-mails. Não esconde nada, diz tudo o que pensa. Só que na hora de enviar… não envia. Grava na pasta de rascunhos.

Um dia, sem nenhuma explicação, todos os seus e-mails são disparados e provocam uma grande confusão.    

Alexandre Barros, Rayanne Morais e Jessica Juttel em momento de descontração nos bastidores de “Reis”

ARQUIVO PESSOAL

Leveza

Mesmo com a jornada intensa nos trabalhos da série  “Reis”, o elenco não abre mão de se divertir um pouquinho nos intervalos de gravações.

No destaque, os atores Alexandre Barros, Rayanne Morais e a recém-chegada Jessica Juttel, intérprete de Ainoã.   

Bate-Rebate

• Os 80 anos da Editora Record (Livros) vão dar origem a um documentário, com roteiro de Celso Taddei.

• “Programa do Ratinho” no SBT passará por nova avaliação de quadros…

• …O formato em 2023 poderá apresentar algumas novidades…

• …Aliás, os bastidores do “Ratinho” andam bastante movimentados. 

• O ator Vandré Silveira voltará aos palcos em janeiro de 2023 com o monólogo “A Hora do boi”, vivendo três  personagens: a figura de São Francisco de Assis, um homem e um boi.

• Neste domingo, a partir das 16h, na TV Cultura vai ao ar a segunda eliminatória do “Prelúdio”…

• …O programa que revela talentos da música clássica recebe mais quatro candidatos…

• … Apresentação de Roberta Martinelli e Júlio Medaglia.

• Filha de Regis Danese, Brenda Danese lança seu primeiro projeto audiovisual “Diagnóstico”, pela Universal Music…

• …Brenda que já tem mais de 23 mil pessoas inscritas no seu espaço do YouTube.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾