Reforço para o Campeonato Brasileiro: Botafogo acerta o retorno de velho conhecido –

Um velho conhecido da torcida está voltando ao Botafogo. Trata-se do atacante Junior Santos, que disputou a última temporada pelo clube e estava atualmente no Fortaleza. Sem espaço no time cearense, o atleta está retornando ao alvinegro, por empréstimo.

A proposta feita pelo Alvinegro é de um empréstimo até o fim do ano. Sem espaço com o técnico Juan Pablo Vojvoda, o Leão não se opõe, mas pede uma compensação financeira para a liberação. As partes conversam e o final tende a ser feliz.

Júnior jogou no Botafogo no segundo semestre de 2022. À época, o atacante chegou por empréstimo junto ao Sanfrecce Hiroshima, do Japão, e fez um gol e deu duas assistências em 15 jogos, virando titular na ponta direita do time comandado por Luís Castro na reta final do Campeonato Brasileiro.

O Botafogo mostrou interesse em manter o atacante para 2023, mas os japoneses pediram, inicialmente, R$ 20 milhões pela negociação. O clube não queria investir dinheiro e o Fortaleza acabou levando por cerca de R$ 4 milhões

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾