Record TV demite Fabiola Gadelha após quase dez anos

Após quase dez anos de parceria, Fabiola Gadelha foi demitida da Record TV na última sexta-feira (13). A repórter ganhou projeção nacional após ter sido apelidada pelo saudoso Marcelo Rezende (1951-2017) como Rabo de Arraia.

A informação foi divulgada pelo jornalista Daniel Castro, do portal Notícias da TV. Na emissora, a jornalista era considerada uma profissional que custava caro e que não estava rendendo o esperado. Nos últimos anos, ela esteve envolvida no entretenimento e atuou como colaboradora de outras atrações, como o Hora do Faro.

Ao portal, Fabíola afirmou que fez um acordo com a emissora para ser dispensada e, com isso, receber indenização trabalhista, visto que sua carteira estava assinada há cinco anos. Sem vínculo trabalhista com o canal, ela continua com contrato com a Record Entretenimento, onde participa de podcasts e alguns projetos.

Agora ela pode se dedicar a outros trabalhos e atuar como influencer. “Desde o ano passado venho analisando e concluí que não dava mais [para continuar] na Record. Tive uma conversa e a gente entrou num acordo [de demissão]. Falei que não interessava mais [ter contrato fixo, como celetista]. No momento, pra mim é melhor não ter contrato de exclusividade com a Record”, disse ela ao Notícias da TV.

A jornalista garante que tem vários projetos engatilhados e que um deles, é na própria Record TV. Ela foi contratada pela emissora em 2014, após se destacar como repórter policial em Manaus. No início, ela atuava como repórter durante a semana e comandava o Cidade Alerta aos sábados.

A emissora pretendia transformá-la em apresentadora de telejornal policia, mas a volta de Luiz Bacci ao canal a colocou em segundo plano. Com a morte de Marcelo Rezende, em 2017, ela passou a atuar mais no entretenimento.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾