Recém-nascido morre após mãe adormecer por cima dele ao amamentá-lo

O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência, mas a equipe de socorro já encontrou o recém-nascido sem vida

Um bebê de dois meses morreu na madrugada desta sexta-feira (21 de outubro) depois que sua mãe adormeceu enquanto o amamentava. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado, mas ao chegar ao local, encontraram o recém-nascido sem vida.

O atendimento aconteceu na Quadra 2, próximo ao supermercado Bevia, na Fazendinha, região administrativa de Itapoã. Ao sair do local designado pelo chamado, os socorristas encontraram o bebê nos braços da mãe.

Depois de examiná-lo, a equipe descobriu que a criança não apresentava sinais vitais, além de ter articulações rígidas e pele roxa. Sem a possibilidade de ajudar e reverter a situação, os bombeiros no local confirmaram a morte do bebê.

Os pais relataram aos militares que a mãe estava amamentando o recém-nascido deitada e acabou adormecendo. Depois de algum tempo, ela acordou e descobriu que a criança não se mexia mais e chorava.

Os bombeiros responderam ao incidente usando um veículo e três soldados. O local do incidente ficou sob custódia da Polícia Militar do DF. Além disso, a Polícia Civil do DF foi acionada.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾