Ratinho fica sem saída e acaba sendo obrigado a falar sobre demissão do SBT e verdade assusta o público.

Ratinho voltou a chamar a atenção. Quem acompanha o contratado de Silvio Santos sabe que ele está sempre cercado por diversas polêmicas e isso voltou a acontecer. Agora, o famoso apresentador do SBT teve o seu nome na boca do povo após falar sobre uma notícia de demissão.

O artista está no canal paulista desde 1998 e tem muita história para contar. Mas, a queda drástica na audiência, tem sido cada vez mais frequente, o que causa bastante preocupação. Em 2021, por exemplo, o seu programa afundou.

Se fizermos um comparativo com 2018, ano em que Ratinho tinha uma média a cima dos 8 pontos, segundo o Kante Ibope, o apresentador viu os seus números diminuírem muito. Em prévias de audiência é possível notar que até dezembro, ele teve uma média inferior há 6 pontos. Além disso, em várias semanas, alcançou números menores que 5 pontos.

Há 10 anos, por exemplo, o apresentador do SBT conseguia bater pontos acima dos 10, algo que para o canal de Silvio Santos naquela época era fácil e rentável. Mas em 2021, assim como Carlos Massa, vários programas da emissora atolaram no buraco. Mas, isso seria motivo para o apresentador ser demitido da rede?

Parece que por enquanto não, isso porque, em conversa com o A Tarde é Sua, da RedeTV!, Ratinho deu a entender que não tem previsão de saída do SBT. “Isso é conversa fiada, é uma mentira. Inventam muita coisa. Não pretendo sair daqui. Pretendo morrer no SBT. Quero ficar onde estou”, garantiu o veterano da televisão.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾