Quinze anos juntos! Atores de Mar do Sertão são casados na vida real

A novela Mar do Sertão está fazendo o maior sucesso na Globo. A trama das seis se destaca pela história divertida e também por um elenco estrelar.

Além dos protagonistas, os coadjuvantes estão dando um verdadeiro show. Muitos são nordestinos e encantam o público com o seu talento.

Dentre grandes destaques no elenco da trama, dois atores são casados na vida real. Pouca gente sabe, mas eles estão juntos há mais de quinze anos.

Casal na vida real

Titina Medeiros e Cesar Ferrario são os atores de Mar do Sertão casados na vida real. Na produção, a atriz interpreta a ardilosa Nivalda, esposa do prefeito corrupto Sabá Bodó (Welder Rodrigues).

Além disso, ela é o braço direito da filha, Jessilane (Giovanna Figueiredo), atual prefeita da cidade. Para manter a família unida, é capaz de várias atrocidades.

Já Cesar vive o libanês Zahym, dono de uma loja que vende tudo na cidade. O homem é muito sistemático e cria a filha, Labibe (Thereza Fonseca) com mãos de ferro.

Embora os personagens estejam na cidade de Canta Pedra, eles ainda não se encontraram. Entretanto, pode ser que marido e esposa possam contracenar no futuro.

foto:

Quinze anos juntos

O casal está junto desde 2006, quando se conheceram durante trabalhos no teatro. A grande curiosidade é que eles estrearam na mesma novela:

Cheias de Charme, em 2012.

Na trama, a atriz viveu a inesquecível Socorro, parceira de Chayene (Claudia Abreu). Já Cesar viveu Morvan, comparsa da empregada e apaixonado por ela.

foto:

‘Foi uma grande felicidade, pois já trabalhamos juntos no teatro, mas na telinha é a primeira vez. Está sendo mais tranquilo porque já a conheço e tenho liberdade. Que presente!’, disse Titina na época.

A partir de Cheias de Charme, eles foram escalados para outros trabalhos na Globo. Cesar, aliás, também participou de Pantanal. Agora, em Mar do Sertão, eles podem brilhar mais uma vez.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾