Quem sai hoje do BBB 23? Parcial atualizada da enquete traz alta rejeição de sister …

Bruna Griphao e Sarah Aline correm risco de sair do BBB 23; eliminação acontece neste domingo .

As enquetes do 15º paredão do BBB 23 trazem dois cenários diferentes sobre quem deve sair da competição na noite deste domingo (16). Bruna Griphao… 

pode ser eliminada com um alto índice de rejeição. Sarah Aline também corre risco de deixar o programa, enquanto Aline Wirley está fora de perigo na atual berlinda

Na pesquisa do Notícias da TV, que conta com mais de 240 mil votos até a última atualização deste texto, a psicóloga é a mais votada para sair do reality show de confinamento da Globo A paulista acumula 51,84% das escolhas do público. A ex-Malhação aparece logo na sequência, com 43,93%. Já a cantora fica na lanterna, com apenas 4,23%..

A enquete do UOL apresenta um resultado diferente, com a atriz em alto risco. A intérprete de Leopoldina em Nos Tempos do Imperador (2021) tem 75,15%de rejeição. Sarah está na segunda posição, com 21,51%; enquanto Aline tem só 3,35%. Mais de 107 mil pessoas participaram da pesquisa no portal..

A eliminação acontecerá no programa ao vivo neste domingo (16). Os participantes ainda vão disputar uma Prova do Líder depois, e uma nova berlinda será formadaAs enquetes não têm caráter científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil. O resultado oficial do 15ºparedão é obtido pelos votos no Gshow e será conhecido após o discurso de Tadeu Schmidt, na edição de domingo…. 

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾