Quem sai do BBB 23? Enquete expõe clara desvantagem em paredão decisivo.

O penúltimo paredão do BBB 23 mostra a força do quarteto remanescente do quarto deserto. No embate entre Larissa Santos e Ricardo Camargo, a professora de Educação Física está com uma vantagem nítida em relação ao ex-aliado. Segundo as parciais das enquetes, o biomédico corre o maior risco de deixar o reality show na quinta (20).

Na pesquisa do Notícias da TV, que já ultrapassou 55 mil participações, Alface é o mais cotado pelo público para deixar o Big Brother Brasil. O sergipano está com 54,11% dos votos na berlinda, enquanto a catarinense acumula 45,89%.

Já na parcial da enquete do UOL, o cenário está bem mais acirrado entre os dois, mas o biomédico larga na frente para sair. Com pouco mais de 21 mil votos, Ricardo tem 50,25% de chance de deixar o programa, enquanto Larissa está com 49,75%.

Último homem da edição, o biomédico foi indicado diretamente à berlinda na terça (18) pela líder Bruna Griphao, após a saída de Domitila Barros. “Não tem muito mistério. Ele não joga com a gente. Apesar de ser uma pessoa que eu tenho carinho, tem muitas coisas que eu discordo e é isso”, justificou a atriz.

Na votação da casa, as “desérticas” foram obrigadas a votar entre si, e a escolhida da vez para o paredão foi Larissa Santos.

O quarteto formado por Amanda Meirelles, Aline Wirley, Larissa e Bruna tem levado vantagem na reta final do reality show da Globo. As sisters conseguiram acabar com os integrantes do fundo do mar nas últimas semanas, com as eliminações de Gabriel Santana, Marvvila, Fred Nicácio, Cezar Black, Sarah Aline e Domitila Barros.

Votação BBB agora

Participe da votação da enquete do 17º paredão do BBB 23 abaixo e veja parcial atualizada:

As enquetes não têm caráter científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil. O resultado oficial do paredão é obtido pelos votos no Gshow e será conhecido após o discurso de Tadeu Schmidt, na edição de quinta (20).

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾