Quem sai do BBB 23 amanhã? Enquete mostra desvantagem de participante

No paredão relâmpago desta semana do BBB 23, o quarto deserto tem mostrado a sua força e Cezar Black parece estar em desvantagem contra Amanda Meirelles e Aline Wirley. A 14ª berlinda, que não teve Bate e Volta, deixou as duas aliadas e o rival na zona de perigo, e as torcidas das amigas estão unidas para tirar o enfermeiro do reality show.

Na parcial da enquete do Notícias da TV, que conta com quase 70 mil votos, Cezar Black é o mais cotado para deixar o Big Brother Brasil. O enfermeiro acumula 44,59% de rejeição, enquanto Aline Wirley vem logo atrás com 41,52%. Amanda é a que tem menos votos na parcial, com apenas 13,90%.

No levantamento do UOL, o cenário é parecido, embora a disputa por lá esteja mais equilibrada. Com pouco mais de 47 mil participações, o baiano tem 35,89% dos votos para sair do programa. A médica conseguiu 33,05% dos votos, enquanto a ex-Rouge acumula 31,06%.

As enquetes não têm caráter científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil. O resultado oficial da berlinda é obtido pelos votos no Gshow e será conhecido após o discurso de Tadeu Schmidt, na edição de quinta-feira (13), quando um outro paredão será formado. A temporada 2023 do BBB acaba daqui a duas semanas, em 25 de abril.

Como foi a formação do paredão?

Logo após a eliminação de Fred Nicácio, Tadeu Schmidt deu início a uma nova Prova do Líder, seguida de formação do paredão. Sarah Aline conquistou a disputa e colocou Amanda Meirelles direto na berlinda. “Eu ainda preciso entender mais o que o público pensa do jogo dela, ela foi em paredão com quatro pessoas e acho interessante ter ela estrategicamente no paredão”, justificou.

Na sequência, houve uma votação aberta na sala. Black recebeu votos de Ricardo Camargo e de todo o quarto deserto, enquanto Aline foi alvo do enfermeiro e de Domitila Barros.

Quem votou em quem?

  • Cezar Black -> Aline
  • Amanda Meirelles -> Cezar
  • Domitila Barros -> Aline
  • Aline Wirley -> Cezar
  • Larissa Santos -> Cezar
  • Ricardo Camargo -> Cezar
  • Bruna Griphao -> Cezar

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾