Que situação! Gusttavo Lima apresenta fatos e desmente publicamente acusação de Simaria

Gusttavo Lima apresenta fatos para dizer que cantora mentiu ao dar depoimento para podcast; veja

O cantor Gusttavo Lima desabafou nesta quinta-feira (10) e desmentiu uma declaração de Simaria.

É que ela participou de um podcast e afirmou que o sertanejo se inspirou no Bar das Coleguinhas para criar o Buteco do Gusttavo Lima, projeto que fez grande sucesso pelo Brasil.

“Quando ele me viu e viu a Simone, ele falou: ‘vocês criaram o projeto mais foda do mundo, o Bar das Coleguinhas’. Tanto que ele foi lá e fez o Boteco. Inspirado em quem? No Bar das Coleguinhas. Porque eu não tenho papas na língua, eu falo a verdade”, afirmou Simaria.

Procurado pelo ‘Metrópoles’, ele esclareceu que a informação não procede.

“Buteco foi gravado em abril de 2014 e o Bar das Coleguinhas em novembro”, esclareceu o cantoR

MAIS MENTIRAS

A influenciadora digital Andressa Suita, esposa do sertanejo Gusttavo Lima, deu o que falar ao desmentir Simaria publicamente nesta quarta-feira (09). É que a artista participou do PodCats, no YouTube, durante a última noite, e disse ter aconselhado a loira durante sua separação com o famoso.

“Amada?! Eu te liguei para pedir conselhos? Você só pode estar zoando, não é?”, rebateu Andressa Suita. Sem papas na língua, Simaria havia dito que ajudou a modelo a se decidir na época em Gusttavo Lima havia terminado o casamento. Tempos depois, eles reataram e continuam juntos até hoje.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾