Que gata! Identidade de suposto affair de Arthur Aguiar é descoberta após flagra…

Identidade de influenciadora misteriosa é descoberta após flagra com o ex-BBB Arthur Aguiar; confira quem é!.

Parece que a fila andou para o ator e cantor Arthur Aguiar. Após o ex-marido da coach Maira Cardi ser flagrado em clima de romance com uma moça misteriosa no último final semana, a identidade da morena veio à tona

Depois de prestigiarem um evento da NBA em um shopping de São Paulo e curtirem o show do sertanejo Gusttavo Lima juntinhos, o jornalista Leo Dias, do portal Leodias.com, descobriu que a jovem se chama  Jheny Santucci. De acordo com o profissional, ela é dona de um salão de beleza e soma mais de 60 mil seguidores no Instagram. .

Vale destacar que Arthur Aguiar foi casado com Maira Cardi por cinco anos. Os dois viveram uma relação conturbada e chegaram a ficar separados quando Maira soube que foi traída pelo menos 16 vezes relacionamento chegou ao fim de vez em 2022. Arthur e Maira são pais se Sophia, de 4 anos. .

No ano passado, Arthur Aguiar participou do Big Brother Brasil 22 e conquistou o carinho do público, que o fez campeão. Na época, ele ainda estava com Maira Cardi, que foi uma das que mais torceu e fez.mutirões para o rapaz. Atualmente ela está noiva do youtuber e economista Thiago Nigro. .

MOTIVO DA SEPARAÇÃO ENTRE ARTHUR AGUIAR E MAIRA CARDI 

Campeão do Big Brother Brasil 22, Arthur Aguiar desabafou em uma entrevista ao podcast Bagaceira Chique, apresentado por Luciana Gimenez no YouTube, e revelou um dos motivostrás do término de seu casamento com Maíra Cardi: a alimentação. Ele confessou que havia uma incompatibilidade entre suas preferências nutricionais e o discurso de Maíra nas redes sociais sobre uma alimentação saudável…

Durante a conversa, o ator compartilhou que ele e Maíra tinham um acordo para evitar certos tipos de comida dentro de casa. Aguiar afirmou: : “Eu acho que eu não fazia ela feliz. A gente tinha um combinado que, em casa, era melhor que eu não comesse [carne], principalmente pela Sophia. Coxinha não entrava. Açúcar, nem pensar”…

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾