Quando acaba a reprise de Alma Gêmea no Viva? Substituta estreia dia 24

A reprise da novela Alma Gêmea (2005) no canal Viva está chegando ao fim. O último capítulo da trama de Walcyr Carrasco será exibido na TV por assinatura no dia 21 de outubro. Com isso, Força de um Desejo (1999) já tem data para entrar em cartaz no canal pago da Globo. O primeiro episódio da história escrita por Gilberto Braga e Alcides Nogueira irá ao ar em 24 de outubro, às 15h30, com reapresentação na faixa da noite, às 23h45.

Nos últimos capítulos de Alma Gêmea, os protagonistas Serena (Priscila Fantin) e Rafael (Eduardo Moscovis) acabam morrendo. Cristina (Flávia Alessandra) termina a história totalmente enlouquecida, após sua mãe Débora (Ana Lúcia Torre) cair na própria armadilha e morrer envenenada. No capítulo final, após sequestrar a mocinha da novela, a vilã acaba atingindo Rafael com um tiro no coração. A índia sofre um infarto fulminante ao tentar socorrer o amado. Os dois se beijam e morrem juntos. Com as joias de Luna (Liliana Castro), Cristina entra na mansão de Rafael, que está em chamas, e é arrastada por um espírito das trevas para dentro do espelho. Ao ver que está presa, a megera se desespera e o espelho explode.

O canal de reprises da Globo na TV por assinatura definiu a estreia da novela de Gilberto Braga e Alcides Nogueira para o dia 24 de outubro. Originalmente, a produção foi exibida na faixa das 18h da Globo entre maio de 1999 e janeiro de 2000. “O desejo de vocês é uma ordem! Vem aí A Força de Um Desejo, a partir do dia 24 de outubro, como substituta de Alma Gêmea. Assistam comigo, de segunda a sábado, a partir de 15h30, e com reprise a partir das 23h45!”, anunciou o Viva em publicação nas redes sociais no mês passado.

A história de Força de Um Desejo retrata o romance impossível entre Ester, uma famosa cortesã, personagem vivida por Malu Mader, e Inácio Sobral, um jovem rico e de família poderosa interpretado por Fábio Assunção. A novela foi inspirada em três romances do visconde de Taunay: A Retirada da Laguna, Inocência e A Mocidade de Trajano. No elenco, além de Mader e Assunção, estão também grandes estrelas como Selton Mello, Reginaldo Faria, Sônia Braga, Nathalia Timberg, Cláudio Corrêa e Castro, Dira Paes, Paulo Betti, Denise Del Vecchio, entre outros.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾