Qual sapato é sua cara? Trends trazem plataforma, de dedo etc.

Você reparou que as sandálias e alguns modelos de sapato são tão ou mais importantes no look que outras peças? E alguns têm crescido e aparecido ainda mais. Famosas e desfiles mostram quais calçados estão entre as principais tendências do momento e que prometem ficar por muito tempo.

Os modelos com cores alegres, os de plataformas enormes, as sandálias de dedo com salto, sim, com saltos, estão entre as que devem pegar nas próximas estações. As amarrações também estão entre as trends. Já as com plataforma meia pata e salto bem alto entram na trend dos anos 2000, inspiradas nos calçados usados pelas personagens Bratz, também bonecas queridinhas das crianças, que hoje formam a Geração Z. Confira e se inspire.

Plataforma preta

Marina Ruy Barbosa e Anitta (Fotos: Agência Brazil News/Reprodução/Instagram)Foto: Elas no Tapete Vermelho

O salto pode ser fino ou grosso, mas a plataforma tem que ser alta, muito alta, como mostram Marina Ruy Barbosa e Anitta. Você tem coragem? Se qualquer forma, se gosta da trend, vai treinando para não cair e machucar o tornozelo.

Plataforma colorida

Adriane GalisteuFoto: @galisteuoficial/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Lembram daquelas bonecas Bratz, sucesso lá no começo dos anos 2000? As plataformas enormes são como as delas. Adriane Galisteu usa modelo rosa, cor em alta no momento. Veja como o sapato valoriza os looks da apresentadora.

Fisherman

Adriane GalisteuFoto: @galisteuoficial/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

No quesito cores, Adriane Galisteu não perde de ninguém. Esse modelo confortável amarelo, de tiras e salto tratorado, é chamado de fisherman ou aranha, é antigo e voltou com tudo.

De dedo com salto

Bella Hadid, Sabrina Sato e desfile Coperni (Fotos: Reprodução/Instagram)Foto: Elas no Tapete Vermelho

Sandália de dedo com salto é uma das principais tendências da temporada. Estão aparecendo nas passarelas internacionais e nos pés de famosas, como mostram Bella Hadid e Sabrina Sato de Burberry, e no desfile da Coperni.

De amarrar

Carla Diaz, Marina Ruy Barbosa e Isis Valverde (Fotos: Reprodução/Instagram)Foto: Elas no Tapete Vermelho

Os calçados de amarração são outra tendência forte, criando produções bacanas, despojadas e estilosas. Inspire-se nos looks de Carla Diaz, Marina Ruy Barbosa e Isis Valverde.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾