Qual decisão a filha de Fátima Bernardes tomou que deixou a apresentadora com o coração apertado

Fátima Bernardes revelou apreensão com decisão da filha e fez desabafo

Fátima Bernardes é mãe de três filhos, Laura, Bia e Vinicius. Os herdeiros são fruto do casamento com o jornalista William Bonner, no qual permaneceram no juntos por mais de duas décadas, o término da relação aconteceu em 2016. Atualmente a estrela da Globo está namorando com Túlio Gadelha e aproveitando que os filhos já são adultos para curtir à vida.

Embora as preocupações com os herdeiros seja menor, Fátima Bernardes é uma ‘mãe coruja’ e não se incomoda em manter os filhos sempre por perto. Nas redes sociais a comunicadora está sempre compartilhando momentos em família e declarações, fazendo com que os internautas fiquem encantados com a relação familiar que eles mantém.

Há alguns meses, Laura, de 24 anos, decidiu alçar novos voos e optou em deixar o Brasil para fazer mestrado em Psicologia. A escolha da jovem deixou o coração de Fátima Bernardes apertado e a contratada da Globo desabafou nas redes sociais: “Chegou o dia! Ela decidiu fazer um mestrado na França, todos ficamos felizes por ela. Mas na hora de dizer “até breve” é difícil demais. Adorei ver quantos amigos vieram dar tchau, quanto amor recebeu da família nesses dias”, iniciou a artista, na legenda de algumas fotos.

“O coração tá apertado, mas feliz. Bom demais ver um filho correr atrás dos seus sonhos. Enquanto isso, a gente fica por aqui contando o dias pro reencontro. Te amo, filha.”, finalizou Fátima Bernardes.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾