Projeto de Silvio Santos cai por terra após SBT sofrer debandada de 3 estrelas insubstituiveis em poucos dias

SBT perde 3 estrelas importantes e futuro projeto dos ‘sonhos’ de Silvio Santos vai por água abaixo

A dramaturgia do SBT estava a todo vapor com as filmagens de ‘Poliana Moça’, escrita por Íris Aravanel, esposa de Silvio Santos.

A novela infanto-juvenil já teve suas gravações encerradas, mas está com tudo gravado para ir ao ar até o final do primeiro trimestre de 2023.

No entanto, em novembro, quando as gravações de ‘Poliana Moça‘ encerraram, em menos de uma semana, o SBT sofreu três baixas de estrelas importantes de seu elenco.

Segundo o colunista Flávio Ricco, jornalista do portal R7, as três etrelas de ‘Poliana Moça‘ deixaram o SBT pelo mesmo motivo, ou seja, não conseguiram chegar a um denominador comum para renovação de seus contratos.

O sonho de Silvio Santos e Íris Aravanel seria transformar o sucesso de ‘Poliana Moça’ em um filme, tal qual aconteceu com Carrossel no passado.

Só que o projeto não deve sair mais do papel com a debandada dos principais astros da trama, que por acaso, estão livres para assinarem com as emissoras que quiserem nos próximos meses.

Quem foram os artistas que deixaram o SBT

O primeiro a sair em debandada foi o ator Dalton Vigh, o astro mais experiente e que fez sucesso em diversas tramas da emissora de Silvio Santos. Ele estava no canal havia 4 anos e não renovou seu contrato.

Sophia Valverde, a estrela de ‘Poliana Moça’, debandou do SBT apenas dois dias após a saída de Dalton Vigh. Ela que era uma das atuais ‘queridinhas’ do patrão, pegou todos de surpresa ao anunciar sua saída do canal.

Depois, Igor Jansen, galã mirim e um dos protagonistas do folhetim, também anunciou sua saída do SBT. Mas, com tantas baixas importantes no elenco de ‘Poliana Moça‘, o fim do sonho de Silvio Santos e Íris Abravanel, em um projeto audacioso, caiu por terra de uma vez por todas.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾