Primeiro reforço da Era Cuca: Corinthians negocia contratação de meia avaliado em R$ 27 milhões –

Com a chegada de Cuca, o Corinthians espera encontrar o seu melhor futebol para o decorrer da temporada. Todavia, em meio as polêmicas com a torcida, a diretoria corinthiana sente a necessidade de trazer alguns novos nomes para ‘amenizar’ o clima.

Assim, o novo técnico do Timão teria solicitado quase que de maneira imediata a chegada de um nome para fazer ‘sombra’ a Renato Augusto, que em virtude de sua idade avançada, vem sofrendo com desgaste físico e problemas clínicos.

Desta forma, conforme apurado pela página Doutor Coringão, especializada em notícias do clube alvinegro, o Timão teria definido a contratação de Matías Rojas, do Racing, como uma prioridade para o segundo semestre de 2023.

O jogador, que chegou a se oferecer ao clube a algumas semanas, foi descartado pela antiga comissão, mas com a chegada de Cuca, passou a ser visto com bons olhos e deve receber uma consulta oficial do Timão.

Rojas é paraguaio e tem se destacado no futebol argentino, onde em 2023, acumula sete gols em 13 partidas. Inclusive, apesar de ter se oferecido ao Timão, Rojas tem mantido contato com outros times do Brasil, como o Botafogo, que vem tentando contratá-lo.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾